Por que minha menstruação fica 4 a 5 meses sem vir e depois vem toda desregulada. Já fiz ultra vaginal 2 vezes e o médico falou que não tenho nada. Já trocou meu anticoncepcional e não resolveu nada. O que fazer?

  • Pode ser algum sinal de ovário policístico. Procure seu ginecologista para fazer a investigação.

    Drª. Betina de Almeida Marcondes
    Ginecologia e Obstetrícia
    Mastologia
    Jundiaí / SP
  • Alguns sintomas podem estar relacionados a desequilíbrios hormonais, às vezes detectáveis por exames laboratoriais, mas nem sempre. Estes desequilíbrios podem estar relacionados ao estresse agudo ou crônico, bem como emoções complexas. Então perceba este sintoma como um alerta. Você está certa em dar atenção. Agora precisa encontrar um profissional (ginecologista) que lhe ajude.

    Drª. Clarissa Couto de Mello
    Ginecologia E Obstetrícia
    Santa Maria / RS