Qual a probabilidade de cura do câncer do colo de útero no início da descoberta? É aconselhável fazer outro pccu em laboratório diferente?

  • O prognóstico do Ca. de colo do útero depende do estadiamento. Nos carcinomas in situ, isto é, quando ainda não houve invasão e estágio 1A, a sobrevida é de 100% em 5 anos; no estágio 1B é do 80%; em outros estágios, a sobrevida diminui em 5 anos.

    Dr. Edmundo Jose Magalhaes da Silva
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE