Quero engravidar mas tenho ovários policísticos, queria saber qual o melhor tratamento.

  • Deves procurar um especialista em infertilidade.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • O Tratamento de ovário policístico inclui desde mudança no comportamento alimentar para diminuição de peso, nas pacientes que estão acima do peso, ou mesmo medicações para induzir a ovulação que deve ser prescrita por profissional habilitado.

    Dr. Adelino Amaral Silva
    Cirurgia Videolaparoscópica
    Ginecologia E Obstetrícia
    Brasília / DF