Tem 3 meses que minha menstruação está atrasada. Eu fiz o exame de sangue e deu negativo, mas a médica passou uma pélvica para saber. E aí, eu posso estar grávida?

  • O Ultrassom transvaginal vai fazer o diagnóstico de gravidez ou não. Se sim, pré-natal. Se não, dosagens hormonais.

    • Dr. Lucas Davi de Souza
    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • Só aguardando o resultado da transpélvica que vai esclarecer a causa dessa ausência da menstruação.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR