Tenho 24 anos e há um mês soube através de uma transvaginal que meus ovários estão com 7cm de tamanho. Meu médico disse que terei de operar. Qual cirurgia citada na nota é a mais indicada no meu caso?

  • Você poderá ter que realizar uma ooforectomia ou simplesmente a retirada do cisto ovariano, pela sua idade.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP
    Marcar consulta
  • A tua informação é insuficiente para poder emitir um parecer, pois ovário é considerado normal com volume de 3 a 9 cm fora do período ovulatório ou pré-menstrual.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR