Tenho 4 filhas e gostaria de fazer a reversão da laqueadura. Fiz 4 cirurgias de cesariana, a última já tem 10 anos e quero ter mais um filho. Posso fazer a cirurgia da reversão?

  • As chances de reversão com microcirurgia são cerca de 10%, como as chances de gestação por FIV, são maiores, a prática de microcirurgia tem sido abandonada nos últimos anos.

    Drª. Angela Ratkiewicz Rodrigues
    Ginecologia E Obstetrícia
    Porto Alegre / RS