Tenho 41 anos, não estava menstruando. Agora voltou, não todo mês, aquele pouquinho sentindo cólica. Será que ainda tenho possibilidade de engravidar?

  • Precisa realizar exames para avaliar sua reserva de óvulos ovarianos.

    Dr. Rogerio de Souza Andrade
    Ginecologia E Obstetrícia
    Poços de Caldas / MG
  • Bom dia. Aos 41 anos de idade seria precoce entrar em menopausa. Atá a menopausa acontecer, por segurança, use um método anticoncepcional.

    Dr. Silvio Rios do Nascimento
    Administração em Saúde
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ