Tenho 5 cesáreas e estou tendo muitas dores, estou de 19 semanas e o médico do posto diz ser normal, mas estou preocupada.

  • Você possui um número muito grande de cesáreas anteriores, o que além de trazer riscos à gestação e ao parto, também contribui para o aumento da dor pélvica. É normal que algumas mulheres sintam dores durante a gravidez, algumas no final, algumas desde o começo. Descartados outros agravos, como infecção urinária e trabalho de parto, a dor pélvica pode ser considerada normal. Para ter certeza, procure seu médico para uma consulta.

    Drª. Helena Proni Fonseca
    Ginecologia e Obstetrícia