Tive uma cesárea de urgência por ruptura uterina há um ano e descobri que estou novamente grávida de 8 semanas. Devo me preocupar?

  • Bom dia!
    Deve se preocupar e deve procurar um obstetra o mais rápido possível para acompanhamento do pré-natal.
    É uma gravidez de risco para uma nova ruptura uterina e com riscos sérios para você e seu bebê.

    • Dr. Elmar Pereira Pequeno Filho
    • Dr. Lucas Davi de Souza
    Dr. Raul Bizetti Junior
    Ginecologia E Obstetrícia
    Jundiaí / SP
  • Toda ruptura uterina numa gestação tem um histórico e toda história prévia pode se repetir. É uma gestação de Alto Risco e vai requerer de você cuidados maiores da tua parte. Você deve estabelecer um relacionamento de cumplicidade com o obstetra que te assiste, para melhor resultado e minimizar a gravidade.

    Dr. Lucas Davi de Souza
    Ginecologia E Obstetrícia
    Medianeira / PR