Tomei pela primeira vez a injeção e sei que após 90 dias devo tomar a próxima. Vou menstruar ou só se esperar mais de 90 dias para tomar a próxima injeção? Estou em dúvida se vou menstruar ou não no intervalo.

  • Normalmente dependendo da injeção que usou não deve menstruar, no intervalo com mais de 90 dias você pode menstruar, mais o efeito anticonceptivo estará anulado.

    Dr. Francisco Antonio Monteiro Fazano
    Ginecologia E Obstetrícia
    Sorocaba / SP