Tomo Yaz há mais de 3 anos e tenho muito muco vaginal na cor branca. Devo trocar de anticoncepcional? É normal? Já fui no ginecologista, mas não foi recomendado nada e nem foi considerado anormal. Está correto? Estou ovulando?

  • OVULANDO NÃO, POIS VOCÊ TOMA ANTICONCEPCIONAL QUE BLOQUEIA A OVULAÇÃO. PODE SER NORMAL SIM. VOCÊ É UMA MULHER BEM ÚMIDA.

    Dr. Elias Jose Newton Aloan
    Ginecologia E Obstetrícia
    Rio de Janeiro / RJ