Usei um anticoncepcional a base de gestodeno e etilenoestradiol desde o primeiro dia da menstruação, mas ela não cessou depois dos dias esperados. Continuo sangrando, mesmo com o uso de antihemorrágico e parei o anticoncepcional. O que eu faço?

  • Minha cara, devemos investigar a causa do sangramento. Um bom exame físico e uma ultrassonografia endovaginal ajudará na elucidação do problema.

    Dr. Andre Cecilio Branquinho Nunes
    Ginecologia E Obstetrícia
    Recife / PE