As plaquetas da minha filha estão bem altas e a médica me aconselhou a procurar um hematologista. Estou confusa, o que pode estar acontecendo?

  • Você não informa a idade da sua filha, mas o aumento de plaquetas tem muitas causas e o Hematologista vai investigá-las. Podem variar desde uma reação do organismo a uma infecção até doenças hematológicas que envolvem a medula óssea.

    Drª. Maria Rosa Henriques da Costa
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ