FIZ EXAME DE SANGUE NA MINHA FILHA DE 4 ANOS E O EXAME DEU ALTERAÇÃO, COMO SE ELA TOMASSE ANTICOAGULANTE. LEVEI AO PEDIATRA, ELE DISSE QUE É COMO SE TIVESSE COM SANGUE RALO. O QUE E ISSO?

  • Ele quis dizer que o sangue da sua filha está com uma consistência fina. Talvez para melhor entender seria: o iogurte como um sangue grosso, leite como meio termo e a água como o da sua filha que está "ralo". Então, faça um acompanhamento recomendado por ele e siga todas as orientações para um bom controle.