Meu filho de 1 ano e 9 meses está com o baço medindo 9,6 quando o normal seria 8 nesta idade. Último exame dele deu: LDH 1086, TGO 60 e TGP 41. Já levei ao hematologista mas ele mandou procurar agora um hematologista pediátrico para melhor avaliação.

  • oi!
    Sim. LDH aumentado e baço aumentado precisa ser avaliado.
    Sugiro realmente hematologista.
    Se precisar, marque uma consulta.

    Dr. Eduardo Vinicius de Assis Melhem
    Hematologia E Hemoterapia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ