Minha filha está com os neutrófilos (4,3), os eosinófilos (4,1) e as plaquetas meio irregulares (obs: ela, até domingo passado exatamente, estava com pneumonia e utilizamos antibiótico injetável). Pode ser a causa? Ela tem 2 anos e 9 meses.

  • Olá!
    Não sei se entendi corretamente os valores informados (o exame de sangue tem valor percentual e número absoluto).
    A pneumonia pode alterar a quantidade de neutrófilos e eosinófilos, além de alterar a quantidade de plaquetas.
    Fique à vontade para fazer contato para que eu possa avaliar melhor como ajudar.

    Dr. Eduardo Vinicius de Assis Melhem
    Hematologia E Hemoterapia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ