Tenho púrpura trombocitopênica desde meus 12 anos. Hoje estou com 37, aos 14 fui internada no hospital Boldrini, fui medicada com corticoide contínuo. Com manchas no corpo principalmente nas pernas e braços faço acompanhamento na Unicamp. O que faço?

  • Você é portadora de PTI crônica e deverá manter acompanhamento com hematologista. Em alguns casos, pode ser necessária a retirada do baço (esplenectomia).

    Dr. Fabio Baltazar do Nascimento
    Clínica Médica
    Hematologia E Hemoterapia
    Patos de Minas / MG