Tenho um filho de 3 anos autista. Ele tem histórico de infecção urinária, hidronefrose, mas tem vários caroços no pescoço e agora o nariz é como se tivesse caroço dentro. O que fazer? A família do meu esposo tem várias pessoas com câncer e leucemia.

  • Oi!
    A criança precisa ser examinada e os gânglios devem ser avaliados.
    Estou à disposição para maiores esclarecimentos.

    Dr. Eduardo Vinicius de Assis Melhem
    Hematologia E Hemoterapia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ