Boa noite. Fui ao gastro, me pediu exames, fiz pediu para procurar um hematologista. Estou com ferritina 660, gordura no fígado e baço um pouco aumentado. O que devo fazer? Desde já agradeço.

  • Volte ao gastro, pois esteatose, esplenomegalia e ferritina alta são problemas comuns em qualquer consultório de gastroenterologia. Se ele não soube resolver, ouça uma segunda opinião.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ