Bom dia, por favor, meu dermatologista pediu para consultar um hematologista pois tenho púrpura. Como proceder?

  • Ligue para o consultório de um Hematologista e peça para marcar uma consulta. Na consulta, explique seu problema. O médico vai analisar suas queixas e exames, examiná-la, e depois vai formular um plano para diagnóstico e tratamento.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ