Bom dia, tive uma trombose cerebral e um AVC isquêmico. Quais exames e qual especialidade devo procurar para saber as causas??

  • Em primeiro lugar, um neurologista. Se esse especialista achar que é necessária uma avaliação ou o acompanhamento por um especialista na área de trombose (hematologista), deverá solicitá-la.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ