Como tratar anemia? Minha filha come muito bem, dieta rica em ferro e as taxas são muito baixas. Ela não come proteína animal, só ovo ainda. O que faço por ela?

  • Antes de tratar uma anemia, é necessário determinar qual é a causa dela. Nem todas as anemias ocorrem por deficiência de ferro. Procure um bom pediatra ou hematologista.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ