Doutor, o meu filho tem manchas roxas nas pernas desde os 3 anos de idade, atualmente ele tem 6 anos. Eu sempre faço exames nele e dá tudo normal, não consigo achar a causa. Devo me preocupar?

  • Quem entende desse assunto é o Hematologista. A maioria dos generalistas não tem capacidade para diagnosticar problemas de hemostasia ("coagulação") mais complexos, como a doença de von Willebrand, por exemplo. Ouça um especialista.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ