Linfonodos de 8 mm ou 0,8 cm são preocupantes? É necessário acompanhar devido a uma infecção intestinal? Apareceram na tomografia abdominal devido a uma intoxicação pelo uso de nata, não tenho mais a vesícula.

  • Nunca vi uma intoxicação "pelo uso de nata". Uso ou ingestão? E qual é a relação entre ter a vesícula ou não e o resto da sua pergunta?

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ