Manchas roxas pelo corpo, sem dor, sem sangramento, sem febre, sem fraqueza. Trombólise ok, plaquetas ok, linfócitos ok. O que pode ser?

  • 1) Manchas roxas SÃO SANGRAMENTOS.

    2) O que quer dizer "trombólise ok"? Trombólise é um tratamento médico feito com a injeção de agentes trombolíticos, para desobstrução emergencial de artérias ou veias.

    3) O que quer dizer "linfócitos ok"? Número relativo? Número absoluto? Morfologia? Função?

    Medicina é complicado.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ