Meu hemograma está dentro do normal, mas a ferritina está em 7. Preciso de repor ferro?

  • Sim, precisa, pois você apresenta deficiência de ferro. Com o tempo, a anemia certamente vai se instalar. Mais importante do que simplesmente repor o ferro, é necessário chegar a uma explicação para que ela tenha ocorrido.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ