Meu pai tem 86 anos e meio vem tendo anemias constantemente. Toma Noripurum injetáveis e também em comprimido antes das refeições. Começo do mês teve uma hemorragia digestiva, fez transfusão e hemoglobina chegou a 7. Devo procurar o especialista?

  • Com certeza!!!!

    Precisa saber exatamente o que está acontecendo para conseguir otimizar as respostas!

    Drª. Camila Marcondes Miranda
    Hematologia E Hemoterapia
    Pindamonhangaba / SP
  • Sim. Um Hematologista, para saber se a causa da anemia é mesmo deficiência de ferro.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ