Oi, minha filha foi encaminhada para hematologia com suspeita de leucemia. O exame de sangue deu um pouco de infecção e saiu uma mancha roxa na perna esquerda, na dobra do joelho, o que poderia ser?

  • "O exame de sangue" é o hemograma? "Deu um pouco de infecção" em qual exame? É preciso ser mais claro quando se faz esse tipo de pergunta.

    Dr. Alexandre Mello de Azevedo
    Hematologia E Hemoterapia
    Rio de Janeiro / RJ