Alterações no fígado, o que saber sobre elas?

  • Alterações no fígado: é importante consultar um hepatologista e realizar a elastografia hepática por fibroscan.

    Descrição:
    Se você tem alterações no fígado, é importante consultar um hepatologista para entender o que está causando essas alterações e se é necessário realizar um exame mais completo, como a elastografia hepática por fibroscan.

    A elastografia hepática por fibroscan é um exame não invasivo que pode ser usado para avaliar a rigidez do fígado. A rigidez do fígado é um indicador da gravidade da doença hepática.

    Se você tem alterações no fígado, consulte um hepatologista para saber se a elastografia hepática por fibroscan é um exame indicado para você.

    Drª. Liz Marjorie Batista de Freitas Leite
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Juazeiro do Norte / CE