Bom dia! Tenho câncer de mama, fiz uma ressonância que acusou carcinoma no fígado, mas o exame imunohistoquímica diz que é um hamartoma biliar. Pode me falar mais sobre isso? Ele mede 10 cm.

  • Você usou a palavra carcinoma  para a lesão do fígado vista na ressonância. Isso precisa ser muito bem esclarecido, pois se a ressonância foi feita em condições ideais requer exigir biópsia. O mais seguro é que você marque uma consulta com um hepatologista para que este possa integrar todas essas informações e chegar a uma conclusão.

    Dr. Mauricio Fernando de Almeida Barros
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Hepatologia