Já venho procurando de médico em médico, correndo atrás de um médico que resolva meu problema. Tenho um cisto hepático com 10x10 cm e com volume de 500. Este está comprimindo meu estômago. Quero saber quem pode fazer esta cirurgia?

  • Olá!
    Primeiro é necessário confirmar o diagnóstico de cisto hepático e saber em que segmento ele se encontra para avaliar a cirurgia.
    O melhor profissional para tal é um cirurgião que trabalhe em um serviço de hepatologia.
    Para saber o serviço mais próximo de sua residência pesquise no site da Sociedade Brasileira de Hepatologia.

    Drª. Luciane Santos Cardoso
    Gastroenterologia
    Hepatologia
    Resende / RJ
  • O Cirurgião Geral poderá fazer tal procedimento se indicado.

    Dr. Leonardo Cláudio Orlando
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Gastroenterologia
    Ribeirão Preto / SP