Meu gama GT está em 435, é grave? O que pode ser? Fiz cirurgia da vesícula há 7 anos. Será que tem a ver?

  • Um exame, isoladamente, tem pouco significado. Precisa ver qual é a evolução desses exames no tempo, bem como a relação com as demais enzimas e outros exames. Você precisa de uma consulta médica formal e não de um palpite acerca de um único resultado.

    Dr. Mauricio Fernando de Almeida Barros
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Hepatologia
    São Paulo / SP
  • Boa noite. GGT pode significar muito. É uma enzima que aparece elevada nos casos de inflamação do fígado. Vc deve consultar um hepatologista de forma presencial ou online para melhor avaliação do seu caso. Atenciosamente.