Tenho um amigo, ele tem 34 anos e está com o TGO 105 e o TGP 148. É grave?

  • Apenas esses dados e apenas esses exames não permitem que se tire qualquer tipo de conclusão. Outros exames são necessários, bem como uma análise evolutiva desses dois exames é necessária. Com isso em mãos, um hepatologista poderá orientá-lo adequadamente.

    • Drª. Liz Marjorie Batista de Freitas Leite
    Dr. Mauricio Fernando de Almeida Barros
    Cirurgia do Aparelho Digestivo
    Hepatologia