A homeopatia ajuda na cura da bronquite?

  • Pode ajudar.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • Muito. A homeopatia trata o paciente como um todo e apresenta ótimos resultados no tratamento de bronquite, asma, rinite, sinusite.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • A Homeopatia traz de volta a saúde para o paciente, melhorando todos seus aspectos.
    Tenho excelentes resultados no tratamento de asma-brônquica, sinusite, rinite e amigdalites, em meu consultório.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP