Boa tarde. Meu esposo faz tratamento psiquiátrico há mais de 5 anos e não tenho visto resultado. Ao contrário, anda com crises. Ajudaria um tratamento alternativo? Qual?

  • Precisaria de mais detalhes sobre o caso, mas a homeopatia sempre pode ajudar, e pode ser usada junto com o tratamento convencional que ele já faz.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • A Homeopatia pode ajudar muito nesses casos juntamente com o tratamento através da Cannabis medicinal e Suplementação.
    Estou à disposição.

    Dr. Mauricio Freire
    Homeopatia
    Limeira / SP
    Marcar consulta
  • Homeopatia e Acupuntura.

    Essa é a melhor combinação para o tratamento de transtornos mentais.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP