Boa tarde, quando criança tive infecção renal e fui em vários médicos e nenhum conseguia saber o que eu tinha. Fui curada por um médico japonês que era homeopata. Hj meu marido vem fazendo hemodiálise e gostaria de levá-lo a um homeopata.

  • Olá.
    A Homeopatia pode auxiliar.
    No caso de uma insuficiência doença renal crônica, em que o paciente já está em diálise, o tratamento homeopático atua na melhoria da qualidade de vida do paciente.
    A Homeopatia trata o indivíduo como um todo.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP