Boa tarde, queria remédio para espinha no rosto. É possível na homeopatia?

  • Muitas vezes o organismo utiliza a pele para eliminar toxinas do corpo que por alguma razão não estão sendo bem eliminadas pelas vias corretas. A homeopatia pode atuar melhorando as vias eliminatórias. Além disto, vale lembrar que uma boa hidratação e uma dieta bem balanceada e rica em fibras, que favoreça um bom funcionamento do intestino, também ajudam bastante.

    Dr. Hristos Stratis
    Homeopatia
    Barueri / SP