Boa tarde, transtorno bipolar pode ser TRATADO EXCLUSIVAMENTE com remédios homeopáticos?

  • Olá, o tratamento homeopático pode ser um grande aliado nos casos de transtorno bipolar, e necessitará ser acompanhado de perto pelo médico homeopata, mas também deve ser mantido um tratamento psicoterápico. O médico homeopata irá verificar se o tratamento será exclusivamente com homeopatia ou não.
    Espero ter ajudado!

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Bom dia!
    Cada caso deve ser individualizado, mas podemos trabalhar juntos também.

    Dr. Marcos Roberto Sundfeld
    Homeopatia
    Recife / PE