Controle de diabetes por produtos homeopáticos, é possível?

  • A homeopatia não trata doenças específicas, mas alterações na sensação de doença com recuperação de saúde. Vc pode obter melhoras em seus exames e de sua saúde em geral, mas saiba que esse não é o objetivo principal com a homeopatia.

    Dr. Sérgio Eduardo Reis Santos
    Ortopedia E Traumatologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG
  • O grande triunfo da Homeopatia está em tratar o Indivíduo e não a doença.
    Existem mecanismos de curar a partir do equilíbrio da energia vital do paciente, e dessa forma, existirá um melhor controle de suas moléstias.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP
  • Sim, a Homeopatia trata o todo físico e mental e vai na origem, na causa do problema. Os resultados são excelentes mas isso não é tudo, pois a diabetes é uma doença metabólica da boca e se não mudar o estilo de vida nada vai adiantar.
    Estou à disposição.

    Dr. Mauricio Freire
    Homeopatia
    Limeira / SP