É possível tratar da hipertensão e do diabetes na homeopatia? Remédios de anúncios no Google como do Dr. Nature são confiáveis?

  • A hipertensão, se for pessoa extremamente ansiosa e preocupada, pode melhorar a tensão emocional, se não tiver outro componente circulatório, já a diabetes não, uma vez instalada deve tomar alopatia, mas pode ajudar, muito na saúde geral e equilíbrio do organismo. Não conheço o remédio referido. Os remédios homeopáticos são manipulados por farmacêuticos profissionais e são personalizados para cada paciente. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.