Estou sofrendo muito com os calorões da menopausa. Tem algo que eu possa fazer pra amenizar?

  • Existem muitas possibilidades de tratamento dentro da homeopatia para os calores da menopausa, mas é importante avaliar tudo, considerar o físico, mental e emocional, através de uma avaliação detalhada para uma resposta eficaz.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Sim, a Homeopatia tem excelentes resultados com o tratamento do todo físico e mental juntamente com as Suplementações e a modulação da cascata hormonal principalmente através de exames hormonal salivar para correção fisiológica dessa cascata. Não é reposição hormonal, mas sim correção.
    Estou à disposição.

    Dr. Mauricio Freire
    Homeopatia
    Limeira / SP
    Marcar consulta
  • Tem muita coisa na homeopatia que pode amenizar. Sépia succus ch6 é um dos remédios usados.

    Drª. Patricia Yara Unti Demestri
    Otorrinolaringologia
    Homeopatia