Existe algum remédio homeopático que trate da ejaculação precoce?

  • Especificamente, não. Mas a homeopatia pode melhorar a ansiedade, que muitas vezes está relacionada com a ejaculação precoce.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Marco Aurelio Knippel Galletta
    Ginecologia E Obstetrícia
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • O tratamento homeopático pode ajudar sim no tratamento da ejaculação precoce que muitas vezes está ligado a questões emocionais como ansiedade, etc. No entanto, a avaliação do urologista não deve ser descartada.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Dr. Fabio Salgado Mangolini
    Homeopatia