Existe tratamento na homeopatia para aliviar os incômodos da menopausa?

  • Olá, existe sim tratamento bastante eficaz para os sintomas da menopausa pela homeopatia. Procure agendar uma consulta com um profissional da sua cidade.

    Espero tê-la ajudado.

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Sim. Se quiser, podemos agendar. Mas, posso te dar uma dica de chá de Amora apesar de ter outros medicamentos que ajudam muito.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG