GOSTARIA DE SABER SE HÁ TRATAMENTO HOMEOPÁTICO PARA FURÚNCULO.

  • Sim, a homeopatia trata episódios de furúnculo e o quadro de furunculose, que se caracteriza pela recorrência disseminada ou esparsa dos furúnculos.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Na visão homeopática, o furúnculo é uma forma do seu corpo tentar se equilibrar. A homeopatia pode ajudar muito nesses casos.

    Dr. Lincoln Minoru Hayashi
    Homeopatia
    Londrina / PR