Gostaria de saber se tem remédio homeopático para menopausa.

  • Sim. Existem muitas possibilidades de tratamento homeopático para os desconfortos que ocorrem no período da menopausa, sem riscos de efeitos colaterais tóxicos.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Olá,
    a Homeopatia trata o indivíduo, equilibrando sua energia vital.
    Sendo assim, há uma melhoria dos sintomas da menopausa, com a utilização correta das medicações homeopáticas.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP