Gostaria de tratar os males da menopausa com a homeopatia. Já que minha irmã mais nova morreu de câncer da mama e não quero fazer reposição hormonal.

  • A homeopatia é uma excelente opção para o alívio dos sintomas da menopausa sem riscos.

    Drª. Ana Lúcia Juncken
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • O tratamento homeopático é uma excelente opção, segura e não invasiva.

    É possivel melhorar todos esses males com uma abordagem integrativa.

    Dr. Marcelo Lino
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Franca / SP