Minha bebê tem 4 meses, ela é muito agitada, nervosa, chora muito, grita, esfrega os pezinhos. O pediatra disse que ela é muito nervosa. Mas não gosta de receitar remédios. Gostaria de saber se existe tratamento para bebê assim.

  • Sim, essas crianças costumam se beneficiar bastante de tratamentos homeopáticos.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR
  • Sim. Como já respondido pelo colega, é excelente a homeopatia nesses casos.

    Drª. Cristiane Gisele Motta Ribeiro
    Homeopatia
    Medicina do Trabalho
    Ouro Preto / MG