Minha filha está com molusco, estou em dúvida se levo no homeopata ou dermatologista.

  • Muitas das vezes o médico homeopata prescreve remédios que auxiliam bem na resolução de molusco contagioso, sendo que às vezes é possível complementar o tratamento com um creme natural de plantas, a exemplo de Thuya, com bons resultados, assim, pode procurar um(a) médico(a) homeopata sim.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR