Minha filha tem 1 ano e seis meses e tem muita dificuldade para comer. Amamento só à noite. Já tentei de tudo para comer. Tem alguma sugestão?

  • Leve a criança numa consulta com um Homeopata.

    • Dr. Paulo Venturelli
    Drª. Marcia Tornavoi de Carvalho
    Homeopatia
    Nutrologia
    São Paulo / SP
  • Leve a um médico otorrino primeiro.

    Drª. Patricia Yara Unti Demestri
    Otorrinolaringologia
    Homeopatia
    São Paulo / SP
  • Neste caso a homeopatia pode ser útil, mas para isso é necessário que a senhora forneça algumas informações das peculiaridades de sua filha, isso sendo possível apenas em uma consulta médica.

    Dr. Paulo Venturelli
    Homeopatia
    Curitiba / PR