Minha filha tem 10 anos. Com o início das aulas remotas, ela desencadeou dores de cabeça crônicas e náuseas, 24 horas do dia. Os remédios receitados pelo médico não fazem efeito. Eu percebi que isso começou com as aulas remotas, celular, notebook...

  • Olá, neste período de pandemia, com restrição das aulas presenciais, houve uma grande mudança na vida dos estudantes. Como você associa as dores de cabeça, ao uso mais frequente de computador, celular, etc. procure agendar uma consulta com oftalmologista para verificar se há algum problema.
    Espero tê-la ajudado!

    Drª. Rosanny Beraldo Pimenta Kazmir
    Acupuntura Médica
    Homeopatia
    Campinas / SP
  • Olá! O medo e ansiedade pela mudança de vida e as notícias da fase que estamos todos passando, tudo isso é muita novidade para uma criança, ela não consegue administrar. A homeopatia seria muito indicada nesse caso. Qualquer dúvida, não hesite em consultar com um profissional da saúde. Hoje, temos a facilidade e praticidade da Telemedicina (atendimento Online), que nos traz rapidez e qualidade nos atendimentos. Um abraço, Dra. Evelin.

  • Podemos tratar com homeopatia.

    Drª. Francine Guerra da Cruz
    Cardiologia
    Homeopatia
    Belo Horizonte / MG